Linha ouro Mix
INCLUSÃO DE ADSORVENTE DE MICOTOXINAS
PROMOTOR DE CRESCIMENTO
ALTA PERFORMANCE
INDICAÇÃO: Concentrado Proteico, Vitamínico, Mineral com Adsorvente Micotoxinas indicado para o preparo de rações para bovinos em fase de lactação.
MODO DE USAR: Ouro Mix Blend Aditivado é um concentrado tamponado com alta concentração de proteína não degradável no rúmen e grande densidade energética com vitaminas, minerais e extratos vegetais, indicado para vacas de alta produção leiteira.
INDICAÇÃO: Concentrado Proteico, Vitamínico, Mineral com Monensina Sódica e Adsorvente Micotoxinas indicado para o preparo de rações para bovinos em fase de lactação.
MODO DE USAR: Fornecer a ração para vacas em lactação na relação de 1 kg do produto para 2,5 a 5,0 kg de leite produzidos, sendo a variação desta relação dependente da qualidade da forragem disponível, fase de lactação e condição corporal do animal.
INDICAÇÃO: Concentrado Proteico, Vitamínico, Mineral, Tamponante e com Monensina Sódica indicado para o preparo de rações para bovinos em fase de lactação.
MODO DE USAR: O consumo diário recomendado, por animal em lactação, do Concentrado Ouro Master 1.0, deve ser de 1 kg ( um quilograma ). Esta quantidade deve ser utilizada na mistura e preparo de uma ração na propriedade.
INDICAÇÃO: Concentrado Proteico, Vitamínico, Mineral, Tamponante e com Monensina Sódica indicado para o preparo de rações para bovinos em fase de lactação.
MODO DE USAR: Misturar um saco (30 Kg) de OURO MASTER BALANCEADOR PROTÉICO, com 70 kg de Milho ou Sorgo Integral Moídos, para produzir uma ração para bovinos em lactação.
Para realizar outras misturas com ingredientes e (ou) proporções diferentes, consultar o responsável técnico da empresa.
INDICAÇÃO: Concentrado protéico enriquecido com minerais, vitaminas e promotor de crescimento indicado para bovinos nas fases de recria e terminação confinados.
MODO DE USAR: Na Recria, fornecer de 300 a 400 g do produto para cada 100 kg de peso corporal, juntamente com silagem de milho ou de sorgo à vontade. Para adaptação dos animais, nos 6 dias iniciais, fornecer 100 g do concentrado para cada 100 kg do peso do animal. Do 7º ao 12º dia, fornecer 200 g para cada 100 kg do peso do animal. Do 13º dia em diante, fornecer de 300 a 400 g do produto para cada 100 kg do peso do animal. Na Terminação, o processo de adaptação é similar ao da recria. Estando os bovinos adaptados com o concentrado protéico, a cada 4 dias incorporar à dieta 1 kg de suplemento energético (fubá de milho ou de sorgo) até atingir a quantidade requerida para o ganho de peso planejado. Para o fornecimento de outros alimentos, consultar o departamento técnico da Leitepéu AGRO.